segunda-feira, 7 de setembro de 2009

AVALIAÇÃO DO PROJETO PEDAGÓGICO E DESPEDIDA DA IVETE

Click to play this Smilebox slideshow: AVALIAÇÃO -DESP DA IVETE
Create your own slideshow - Powered by Smilebox

Make a Smilebox slideshow

A REUNIÃO FOI EXCELENTE, MAS A EMOÇÃO AO OUVIR TODOS OS MONITORES, PROFESSORES, FUNCIONÁRIOS E GESTÃO CANTANDO UMA MÚSICA DO ROBERTO CARLOS PARA SE DESPESDIREM DA ORIENTADORA PEDAGÓGICA FOI MUITO GRANDE.

MUITAS PALAVRAS DE INCENTIVO PARA A NOVA JORNADA(QUE ELA NÃO SABIA QUAL ERA), MUITOS ABRAÇOS E EXPRESSÕES DE CARINHO.

O AGRUPAMENTO I ESTÁ MONTANDO UMA BEBETECA COM LIVROS DE PANO E BORDANDO MARAVILHOSAMENTE AS GRAVURAS.

ESTÃO COSTURANDO TAMBÉM UM TAPETE DE SENSAÇÕES QUE IRÁ PARA CASA PARA OS BEBÊS BRINCAREM COM OS PAIS E ESTES IRÃO REGISTRAR EM UM LIVRO OU CADERNO AS SUAS IMPRESSÕES APÓS A BRINCADEIRA.

MUITO LEGAL!!!!!!! CONTINUEM COM ESSA MOTIVAÇÃO!!!!!!!

MIRIAM BENEDITA

2 comentários:

  1. Em, minha jornada como educadora, pessoas passaram por mim, dia após dia e ficarão para sempre em minha memória, e as levarei para sempre em meu coração,
    Às vezes pelo simples fato de terem cruzado meu caminho,
    Às vezes pelo simples fato de terem dito uma única palavra de conforto quando eu precisei,
    Às vezes por ter me dado um minuto de sua atenção, por terem confiado em mim quando me contaram seus problemas, angústias, vitórias, derrotas... ouvindo, confiando e amando.
    A Equipe Escolar do CEMEI Dr. Eduardo, é muito especial e importante para mim.
    E nada que eu possa dizer a vocês, pode ser tão especial ou mais significativo
    Do que passamos juntos.

    A você Miriam, agradeço pelo carinho, atenção, amizade, dedicação,... e apoio à equipe nos momentos especiais pelos quais passamos,... que não foram poucos.

    Saudades!!!
    Beijo/Ivete.

    ResponderExcluir
  2. iVETE
    TUDO É FAZEMOS OU FIZEMOS É REALIZADO COM MUITO AMOR.
    vOCÊ FOI E É MARAVILHOSA.
    MIRIAM

    ResponderExcluir