segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Reunião realizada com o Secretário de Educação Prof. Tadeu Jorge e com o diretor do DEPE Márcio Rogério em outubro de 2009.

Postado por Miriam Benedita de Castro Camargo

domingo, 24 de janeiro de 2010

Tradição do NAED Sul

Click to play this Smilebox slideshow: Amigo Secreto 2009
Create your own slideshow - Powered by Smilebox

Make a Smilebox slideshow

Esse é uns dos momentos mais esperado por todos do NAED Sul. Já se tornou uma tradição o amigo secreto dos funcionários do NAED Sul e da FUMEC. É um momento alegre, divertido e com muita comilança. Nesse dia também é comemorado os aniversários do segundo semestre. Esperamos que em 2010 mais funcionários participem. Eta momento maravilhoso!!!!!!

Logo postarei mais fotos desse momento.

Postado por: Miriam Benedita de Castro Camargo

Momento de Confraternização do NAED Sul

Click to play this Smilebox slideshow: FINAL DE ANO I/ 2009
Create your own slideshow - Powered by Smilebox

Make a Smilebox slideshow

Festa de confraternização realizada no dia 16 de dezembro de 2009 no CEFORTEPE, reunindo orientadores pedagógicos, diretores educacionais, coordenadores pedagógicos, supervisores, representante regional, funcionários e amigos do NAED Sul. Foi uma festa maravilhosa onde todos se abraçaram, dançaram, conversaram, comeram e celebraram o final de mais um ano de trabalho. Até a próxima festa.

Postado por: Miriam Benedita de Castro Camargo

Vamos recomeçar: Ano Novo - Vida Nova - Sonhos Novos


Receita de ano novo

Para você ganhar belíssimo Ano Novo cor do arco-íris, ou da cor da sua paz, Ano Novo sem comparação com todo o tempo já vivido (mal vivido talvez ou sem sentido) para você ganhar um ano não apenas pintado de novo, remendado às carreiras, mas novo nas sementinhas do vir-a-ser; novo até no coração das coisas menos percebidas (a começar pelo seu interior) novo, espontâneo, que de tão perfeito nem se nota, mas com ele se come, se passeia, se ama, se compreende, se trabalha, você não precisa beber champanha ou qualquer outra birita, não precisa expedir nem receber mensagens (planta recebe mensagens? passa telegramas?)
Não precisa fazer lista de boas intenções para arquivá-las na gaveta. Não precisa chorar arrependido pelas besteiras consumidas nem parvamente acreditar que por decreto de esperança a partir de janeiro as coisas mudem e seja tudo claridade, recompensa, justiça entre os homens e as nações, liberdade com cheiro e gosto de pão matinal, direitos respeitados, começando pelo direito augusto de viver.
Para ganhar um Ano Novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.
Carlos Drummond de Andrade
Postado por: Miriam Benedita de Castro Camargo